: Revista Jurídica seleciona artigos para 8ª edição - 2015

 

revista  O Conselho Editorial da Revista Jurídica da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE) convida juízes federais, servidores e a comunidade jurídica em geral a apresentarem artigos e trabalhos científicos sobre a temática única "Novo Código de Processo Civil", para compor a 8ª edição do periódico. Os trabalhos podem versar sobre qualquer ponto da referida legislação, não havendo necessidade de ineditismo no trabalho.

Os artigos devem ser enviados para o endereço de e-mail revista@jfpe.jus.br, no formato doc (Microsoft Word), até o dia 30 de junho.

A edição nº 8 possui como Diretor do Conselho Editorial o juiz federal Frederico Augusto Leopoldino Koehler e como membros integrantes os magistrados Nilcéa Maria Barbosa Maggi, Francisco Antônio de Barros e Silva Neto, Rodrigo Vasconcelos Coêlho de Araújo, Marcos Antônio Maciel Saraiva, Bernardo Monteiro Ferraz, Felipe Mota Pimentel de Oliveira e Luiz Bispo da Silva Neto.

A Revista Jurídica é um meio de divulgação de ideias que permite a troca de conhecimento entre a área acadêmica e a práxis forense.

As diretrizes para publicação podem ser consultadas neste link.

 


Por: Assessoria de Comunicação - comunica@jfpe.jus.br



ISSN: 1984-512X