: 7º Número (2014) da Revista Jurídica da Seção Judiciária de Pernambuco é lançado

     A Seção Judiciária de Pernambuco lança este ano o 7º número da sua revista, que apresenta trabalhos científicos de magistrados e servidores da Justiça Federal em Pernambuco, de outros órgãos e também de estudiosos da área do Direito, que podem acrescentar a publicação nos currículos e utilizá-la como título em concursos públicos.

O primeiro número foi publicado no ano de 2008 e este ano a JFPE lança a edição número 7, cuja apresentação é da magistrada Joana Carolina Lins Pereira, Juíza Federal da 12ª Vara de Pernambuco e Diretora da Escola da Magistratura Federal da 5ª Região - Esmafe.

O Conselho Editorial da Revista é formado pelos juízes federais Drª Carolina Souza Malta, diretora do conselho, Dr. Francisco Antônio de Barros e Silva Neto, Drª Danielle Souza de Andrade Cavalcanti, Dr Frederico Augusto Leopoldino Koehler, Dr Jorge André Mendonça e Dr Mateus de Freitas Cavalcanti Costa.

De acordo com a Drª Carolina Malta, a publicação é de suma importância, tanto para a comunidade jurídica, como para a JFPE. Segundo ela, a Revista fomenta a discussão, atualização e divulgação das matérias, que, antes de serem publicadas, são submetidas ao julgamento do conselho. A Revista da Seção Judiciária de Pernambuco foi instituída com o intuito de proporcionar a divulgação de artigos com matérias de interesse da Justiça Federal. A sua maior contribuição é trazer a análise atualizada de tais matérias, estimulando o contínuo estudo por servidores, Juízes Federais, estudantes e demais operadores do Direito, explicou.


Por: Seção de Comunicação Social - JFPE



ISSN: 1984-512X