: Revista Jurídica seleciona artigos para 7ª edição - 2014

                  


O Conselho Editorial da Revista Jurídica da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE) convida juízes federais, servidores e a comunidade jurídica em geral a apresentarem artigos e trabalhos científicos na área jurídica ou afim, para compor a 7ª edição do periódico. Os artigos devem ser enviados para o endereço de e-mail revista@jfpe.jus.br até o dia 30 de maio.

Para a Diretora do Conselho Editorial da Revista, a juíza federal titular da 19ª Vara, Carolina de Souza Malta, a publicação é uma oportunidade de trocar ideias entre os diversos membros que compõem a Justiça Federal. "A Revista Jurídica é um meio de divulgação de ideias e, sobretudo, de atualização das matérias que são recorrentes na Justiça Federal.

A participação na publicação permite a troca de conhecimento entre quem está na parte teórica e quem está na parte prática. Os pontos de vista de servidores, juízes, advogados e estagiários podem ser expostos na publicação e debatidos também na comunidade acadêmica", ressalta a magistrada.

 As normas para publicação podem ser consultadas neste link.


Por: Seção de Comunicação Social - JFPE



ISSN: 1984-512X