: Prorrogado o prazo de seleção de artigos para a 14ª Edição da Revista Jurídica da JFPE

O prazo para envio de artigos e trabalhos científicos que serão selecionados para compor o 14º Número da Revista Jurídica da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE) foi prorrogado até o dia 31 de agosto.


O Conselho Editorial da Revista convida juízes federais, servidores e comunidade jurídica a encaminharem artigos e trabalhos científicos de natureza jurídica, podendo estar inseridos nos diversos ramos do Direito, como Constitucional, Processo Civil, Tributário, Penal, entre outros.


Para participar da edição de 2022, os interessados devem enviar seus trabalhos para o endereço de e-mail revista@jfpe.jus.br. As diretrizes de publicação estão disponíveis neste link.


SAIBA MAIS - Há 14 anos, a JFPE publica a Revista Jurídica com o objetivo de divulgar ideias e atualizar os juízes e servidores nas matérias com que costumam lidar no âmbito da Justiça Federal, tornando-se um importante veículo de divulgação de artigos jurídicos. No ano de 2020, pela primeira vez, a publicação contou com dois volumes, que juntos somaram 32 artigos



ISSN: 1984-512X